terça-feira, 30 de outubro de 2012

Livros, livros e mais livros!

     Começo o post (e o blog) comemorando atrasadamente o Dia do Livro e antecipadamente o meu aniversário!

                                                         (presente da melhor mãe do mundo)
   
     Gosto muito de comprar livros no site da Submarino, pois além do preço ótimo e das promoções incríveis, eles conseguem (na maioria das vezes) entregar o pedido antes do prazo estipulado. Não tive problemas com o sistema de rastreamento online que eles disponibilizam e os livros chegaram muito bem embalados dentro das caixas. Mas agora vamos deixar de falar sobre o serviço da livraria e vamos ao que interessa, as novas aquisições:

     Pretendo fazer resenha de todos esses livros aqui no blog, aceito sugestões sobre por qual começar, acabo ficando perdida com tantas opções. Acho que vou começar pelo "A invenção de Hugo Cabret", pois a edição me chamou muito a atenção por ser toda ilustrada e também porque eu quero muito assistir o filme  (não gosto de assistir filmes sobre livros que quero ler, antes de lê-los).
     Preciso dizer que o que me fez abrir o site da livraria e buscar alguns títulos, foi a sessão "Na cabeceira" do blog Another Girl, Another Planet (http://www.agirlaplanet.com/) da Paloma Martins. Gosto muito das resenhas de todas as colaboradoras desta seção, porém me identifico muito com as resenhas da Vanessa Pessoa (https://twitter.com/Vaanpessoa). Esses foram os títulos que adquiri através de sugestões do blog:


     Foi conversando com a Vanessa Pessoa e com a Paloma Martins que eu resolvi criar coragem e tirar esse projeto do papel, algo que eu venho querendo há muito tempo, que é criar este blog. Não sei ao certo sobre o que abordarei neste espaço e acho que não quero que as coisas sejam "preto no branco" por aqui, pois este projeto é para que eu descubra as milhares de possibilidades que existem além das paredes do meu quarto.

Sejam todos muito bem-vindos!

Um comentário:

  1. haaa vc leu instrumentos mortais eu to no ultimo.cidade do fogo celestial

    ResponderExcluir