domingo, 2 de dezembro de 2012

Então é Natal: O Natal dos ursos <3


     Então é Natal aqui no blog "O mundo é maior que o meu quarto" e para inaugurar essa sessão, resolvi mostrar o recanto da Família Urso, que está em exposição no shopping Iguatemi, aqui em Porto Alegre. Levei meu irmão de 3 anos para visitar a exposição no sábado e aproveitei para tirar fotos, confiram: 


     A decoração rústica é assinada pela artista Cecilia Dale, que é especialista em decoração de Natal. O ambiente é todo interativo e as crianças poderão se divertir bastante fazendo um passeio de trenzinho pelo jardim da casa dos Ursos. 


     A família Urso também recebe na sua casa para festejar o Natal, as abelhas, que levam seu doce mel para a alegria de todos. 





     Todas quartas-feiras às 19h acontece o "Show Musical de Natal", que mostra a família Urso se preparando para festejar junto aos seus amigos. Os Ursos ganham vida pelos corredores do shopping em busca do Papai Noel, o espetáculo dura 40 minutos. No fim do passeio, não esqueça de pegar sua lembrancinha: uma bisnaguinha de mel!






O que: O Natal dos Ursos!
Onde: shopping Iguatemi, 
Quando: até o dia 2 de janeiro.
Valor: de graça.




Abraços,
Arie Felix



2 comentários:

  1. Oi Arie! Tudo bem? Você é gaúcha também! Eu sou de Caxias do Sul. Como meu aniversário é no Natal, o encanto da festa se perde um pouco. Mas adoro observar decorações de Natal. Provavelmente a do Iguatemi de Caxias é parecida com essa.


    Beijão!
    >> Nine
    Estante da Nine

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine!

    Tudo ótimo, e com você?
    Minha dinda morava em Caxias do Sul, fui algumas visita-la e gostei bastante da cidade, super tranquila, ótima de tomar um chimarrão no fim do dia com os amigos :)

    Volte sempre!
    Beijos,
    Arie Felix

    ResponderExcluir