terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu quero!

Wish List especial de Natal ♥


Assassin's Creed (o box de livros): Eu só conhecia os jogos dessa saga, porém não sabia direito sobre a história e agora que me inteirei sobre, estou desejando cada vez mais! Se você não sabe do que se trata, clique AQUI e saiba mais sobre essa história envolvente.

As vantagens de ser invisível: O livro trata sobre questões recorrentes da adolescência e explora os sentimentos vivenciados nesta época indo dos mais belos aos mais sombrios, tais como: o primeiro beijo, o valor de uma amizade, a sexualidade, os medos, enfim, o turbilhão de emoções que recheiam essa fase da vida. Quero muito ler este livro antes de assistir o filme (homônimo), que conta com a atriz Emma Watson. Só tenho lido criticas adoráveis sobre o livro, então a expectativa é grande!

Bolsa Star Wars: Produzida com exclusividade pela marca Melancia Quadrada, essa bolsa entrou definitivamente para a minha lista de desejos por ter uma estampa linda de "Stormtroopers" e ter um preço bastante acessível. O produto encontra-se esgotado no momento, mas ficarei de olho para garantir a minha na próxima reposição do site.

Percy Jackson (o box de livros): Me sinto até envergonhada por confessar que ainda não li e nem assisti ao filme da saga, mas confesso que por ler tantas criticas ruins quanto a adaptação cinematográfica, talvez eu nem veja, acabe ficando só na leitura mesmo. 

Supernatural (o box com as sete temporadas): Esse box é o segundo item que mais desejo dessa lista (perdendo apenas para o do Harry Potter). Sou viciada nas aventuras de Sam e Dean WInchester, preciso muito assistir aos extras que estão disponíveis nessa edição. O fanatismo por essa série é tão grande que hoje mesmo comprei meu ingresso para a RoadHouse, a convenção de Supernatural que acontece no Brasil ano que vem e que conta com a participação de alguns atores do elenco (incluindo Jared Padalecki ♥) e de profissionais da equipe, entre outras atrações.

Harry Potter Wizard's Collection: Esse é o meu "desejo mais desejado de todos os tempos": são 31 discos, réplica do medalhão, diversas artes e álbuns, enfim, tudo o que um pottermaníaco poderia sonhar! Se não fosse o preço (R$: 2.000,00) eu já teria garantindo o meu na pré-venda.

Daenerys Targaryen (versão Funko): Estou completamente apaixonada por esses bonecos criados pela marca Funko, principalmente por esses da linha Pop!. Existem vários modelos desses bonecos cabeçudinhos e adoráveis e eu quero todos! ♥

Morte Súbita: Ok, eu nem preciso falar mais nada desse item, de tanto que venho postado sobre ele aqui no blog. Ele é o primeiro título pós-Harry Potter que J. K. Rowling publica, então minha expectativa está bem grande quanto a esta leitura, espero não me decepcionar, apesar das criticas que venho lendo. 


Essa é a minha "pequena" lista de desejos consumistas para este Natal, gostaria de saber sobre a de vocês, me contem nos comentários (e não se esqueçam de participar do sorteio do blog, clique aqui para participar). 



Abraços,
Arie Felix

5 comentários:

  1. Amei a sua wishlist!! Estou louca por esse livro da JK, amo Percy Jackson e Supernatural e quero muito ler Assassin's Creed também!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse novo livro da J.K. tá tirando meu sono, quero looooogo :)))

      Beijos,
      Arie Felix

      Excluir
  2. Sua wishlist é tão parecida com a minha! haha A diferença é que estou bem longe de conseguir as coisas que quero </3 A Wizard's Collection é muito cara D: Se não, eu comprava. Infelizmente, terei que passar desejo...

    Beijos,
    Aura - http://alittlesugarcloud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É mesmo? Que bacana Aura :))
      Eu também estou longe de conseguir, mas vai que o espirito natalino não toca algum familiar, né? hauihauia

      Beijos,
      Arie Felix

      Excluir