sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fazendo arte: mimos decorativos  


     Hoje estou passando rapidinho para compartilhar com vocês os mimos decorativos que minhas primas (Raquel Bicca e Patricia Bicca) estão fazendo, é cada item um mais lindo que o outro! As tulipas de tecido são ótimas para quem quer decorar de um jeito prático e romântico a casa, mas não tem muito tempo para cuidar de flores naturais (acho interessante misturar estampas para compor o visual, levanta o astral da casa). Os sabonetes decorativos e as toalhinhas decoradas são um mimo a parte, perfeito para presentear aquela pessoa querida ou até mesmo para decorar seu banheiro :)
     Estou completamente apaixonada pelo porta-jóias feito com a técnica decoupage, super em alta com essa moda animal print que vem invadindo o gosto das brasileiras. Já a ovelhinha é um mimo a parte 
♥, ela pode ser usada como peso de porta ou como almofada, a Raquel faz em formato de outros animais também, mas lembrando que é tudo sob encomenda.
     Já o quadro é feito pela Patricia Bicca, livremente inspirado na obra "O Beijo" de Romero Britto, eu achei "baphônico" de tão lindo! Já imaginou ele decorando seu quarto em cima da cama, trazendo boas vibrações para você e seu "love"? Eu já!  

     Confira os outros itens disponíveis direto com a Raquel, é só clicar aqui e você será direcionado para a página dela no facebook :)

Um abraço,
Arie Felix


(este post não é um post patrocinado, estou divulgando porque realmente acho muito bacana o trabalho feito pela Raquel Bicca e pela Patricia Bicca)

2 comentários:

  1. Que lindezas, amei tudo!!
    Beijinhos

    Am ♥
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisinhas fofas *-*

    Eu amo artesanato ... Um dia ainda trabalharei somente com isso :P

    Beijos e feliz 2013, querida ♥

    ResponderExcluir