domingo, 13 de janeiro de 2013

Variedades !

Convenções que virão para o Brasil em 2013 ♥


     O ano de 2013 será o ano das convenções no Brasil, ao todo serão 5 convenções, porém, apenas 3 destas estão confirmadas. Começo falando sobre a Roadhouse Brazil (Supernatural ♥) por ser a que está mais a frente na organização (e por eu já ter meu pacote garantido ♥♥♥), com atrações confirmadas, lugar garantido e valores definidos. 
     A Roadhouse acontecerá na cidade do Rio de Janeiro nos dias 05 e 06 de julho de 2013, a proposta do evento é reunir fãs do tema sobrenatural, mas com foco nos fãs do seriado. Será um final de semana inteiro recheado de atrações, para fã nenhum botar defeito!
    Por enquanto estão confirmados os atores: Mark Pellegrino (Lúcifer), Sebastian Roché (Balthazar), Jason Manns (cantor) e Matt Cohen (John Winchester "jovem"). Há rumores de que Jared Padalecki virá também, mas nada foi confirmado ainda (infelizmente). 


     E por último, mas não menos importante, teremos a Baby ♥ ! 


     Infelizmente perdi a edição do ano passado, que contou com a participação de Misha Collins (Castiel) e Mark Sheppard (Crowley), mas estou torcendo muito para que eles venham novamente neste ano, afinal, a esperança é a última que morre, né? E já que ela é a última que morre, torço para que Jensen Ackles venha também ♥ (delirando)
     Comecei essa série de posts falando sobre a Roadhouse também por se tratar de um negócio de família (saving people, hunting things, the family business), essa é a série que eu assisto com a minha irmã, não perdemos um episódio e vira e mexe estamos discutindo detalhes sobre o universo apresentado pela série, procurando novidades e fazendo maratonas do seriado, só para matar a saudade durante os "hiatus" (pausa que as séries fazem durante a temporada). Nós duas mal podemos esperar para que chegue logo julho ♥♥♥

Para mais informações sobre a convenção Supernatural, acesse o site oficial clicando aqui e curta a página no facebook, clicando aqui. 

Fiquem atentos que o próximo post dessa série será sobre a Hogwarts Convention ♥ 


Um abraço,
Arie Felix

5 comentários:

  1. Na longínqua 2011, eu fui à convenção. Eu amei amei amei, mas não sei se encaro outra por enquanto, para mim o problema é din din. Quero desesperadamente juntar dinheiro para viajar e gastar com coisas assim é um retrocesso nas minhas economias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que tu foi, eu queria MUITO ter ido, mas eu tava bem mal das pernas em questões financeiras na época :S (não que agora esteja muito melhor, mas né... hehehe)

      Eu preciso urgente economizar, mas a cada dia que passa aparece uma tentação diferente :X

      Um beijo,
      Arie Felix

      Excluir
  2. Quero muiiiiiiiiiiiiito ir! Mas primeiro preciso de dinheiro. Agora se o Misha e o Jensen vierem eu dou um jeito hahahaha
    Boa semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei nada disso, só sei quando tem com o pessoal de TVD ou PLL que infelizmente eu nunca posso ir, porque não trabalho e minha mãe mal me dá dinheiro pra comprar roupa, imagina pagar o olho da cara pra participar dessas coisas. kkkkkkkk
    Enfim... para não dizer que estou completamente mal informada, eu sabia sobre a de Hogwarts. Pelo menos ouvi alguns comentários de umas amigas.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo completamente Monique, sei como é :(
      Mas as coisas se ajeitam e tudo fica lindo, eu tô juntando meus centavinhos pra ir, apertando aqui e ali... espero que não apareça nenhum imprevisto hehe o/

      TVD e PLL são demais, né? Você viu o último episódio de PLL que saiu semana passada? Eu ainda estou assim :O

      Um beijo,
      Arie Felix

      Excluir