segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cineminha - Pôster "A hospedeira"

     
     Acaba de ser divulgado o novo pôster do filme A hospedeira, obra cinematográfica baseada no livro homônimo da autora Stephenie Meyer. O filme tem estréia prevista para o dia 29 de março de 2013, eu com certeza estarei lá para conferir! E vocês?

Mais informações sobre o livro aqui -> http://omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com.br/2012/11/clube-do-livro-hospedeira-batalha-pelo.html

Mais informações sobre o filme em breve, aqui no O mundo é maior que o meu quarto!

Abraços,
Ariane Felix

Fonte: http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/novo-poster-do-filme-de-a-hospedeira

4 comentários:

  1. Nossa, nem sabia, com certeza irei conferir também! Ganhei o livro do meu pai já tem um bom tempo, porém ainda não o li acredita? Minha tia pediu emprestado, e como sou boazinha emprestei. Vou pegar de volta haha. Excelente blog, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Ariel, eu dei o livro de presente para minha irmã em 2010 e só agora fui ler (ela nem tocou nele ainda), acredita? Enfim, super vale a pena a leitura!

      Volte sempre,
      Arie Felix

      Excluir
    2. Volto sim, já até sigo rs. E sim, vou pegar para ler, apesar de achar o estilo de narrativa da Stephenie Meyer super cansativo, posso me surpreender né? bjs.

      Excluir
    3. Eu também acho super cansativo e meio medroso, sabe? Mas esse livro me surpreendeu <3

      Obrigada por seguir o blog, também estou seguindo o seu!
      Um beijo,
      Arie Felix

      Excluir