quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Instrumentos Mortais - Cassandra Clare 

     

Sinopse: Quando Clary decide ir se divertir em uma discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer. Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras, têm uma missão em nosso mundo e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 



     Este é o primeiro pôster do esperado longa-metragem Cidade dos Ossos, adaptação da série de livros de Cassandra Clare, chamada Os Instrumentos MortaisO longa é dirigido por Harald Zwart e possui roteiro de I. Marlene King e Jessica Postigo. O elenco conta com a presença de Lena HeadeyLily CollinsJamie Campbell Bower e Kevin Durand, entre outros.
     

     Cassandra Clare ficou conhecida no início dos anos 2000, por escrever fanfics de Senhor dos Anéis e Harry Potter, somente em 2004 começou a escrever uma história original: Cidade dos Ossos. O livro foi lançado em 2007 nos EUA, mas somente em 2010 foi lançado no Brasil, pelo selo Galera Record.
     Eu tenho apenas os primeiros volumes da série e após assistir o trailer hoje, já comecei a ler e estou completamente envolvida na leitura, sempre que sobra um tempinho pego o livro correndo. Ontem terminei de ler o livro Sereia de Tricia Rayburn, logo posto a resenha dele.
    
     O filme Cidade dos Ossos tem previsão de estréia para agosto de 2013 e o trailer oficial você confere neste link: http://on.mtv.com/TJMdt3

Abraços,
Arie Felix




Nenhum comentário:

Postar um comentário