quarta-feira, 28 de novembro de 2012

No meu rádio: Hyuna ♥


     Apesar de já estar na estrada há um tempo (desde 2007), Hyuna é uma cantora sul-coreana que começou a ganhar destaque na mídia recentemente, após ter participado do clipe de Gangnam Style. Sua participação se destacou tanto que Psy a convidou para gravar uma versão da música, dessa vez não apenas dançando, mas cantando junto (clique AQUI para assistir). 


     Em 2007 Hyuna fez sua estréia nos palcos sul-coreanos com o grupo Wonder Girls, um dos mais famosos grupos femininos da Coréia do Sul. Em 2007 mesmo, alguns meses depois da estréia, Hyuna acabou deixando o grupo devido a problemas de saúde. Em 2008 entrou para o grupo 4minute. Anunciado em maio de 2009, o grupo estreou com o single, ”Hot Issue“.


       Conhecida pelas performances sensuais, Hyuna teve alguns de seus clipes considerados impróprios para menores. Além de participações em filmes e programas de TV, uma grife própria está a caminho, chamada HyunA x SPICYCOLOR, (uma parceria com a loja SpicyColor), a grife tem inspiração vintage com base nos anos 50 e 60. Dona de uma voz incrível, Hyuna é sinônimo de estilo. Escutem só o talento da jovem:





Abraços,
Arie Felix

Um comentário: