segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Na minha TV - Him & Her ♥


      O casal de 20 e poucos anos, Steve e Becky, não querem arrumar um emprego. Eles só querem beber, jogar e curtir. Então, é exatamente isso que eles fazem. Onde a vida e o amor estão tudo uma bagunça, Steve e Becky estão ocupados fazendo nada nessa comédia anti-romântica de Stefan Golaszewski. (Vejo Séries, 2012)

     
     Nessa comédia totalmente fora dos padrões, temos Steve (Russell Tovey), um jovem desempregado que não tem interesse nenhum em conseguir um emprego. Temos também Becky (Sarah Solemani), também desempregada e sem vontade nenhuma de arranjar um emprego, mas que devido a seu humor é extremamente popular entre seus amigos. Ambos vivem de benefícios do governo e da ajuda dos familiares, a única coisa que eles almejam é passar o dia inteiro na cama, jogando video-game, comendo, bebendo e transando. 
     Esqueça as regras de privacidade que duas pessoas que dividem o teto normalmente possuem, esqueça a higiene, esqueça a educação básica, esqueça as boas maneiras. Se você já está impressionado com Steve e Becky, espere para conhecer as outras pessoas que fazem parte da vida deles. 


     Um vizinho depressivo em crise porque a namorada o largou (Joe Wilkinson), um casal de namorados que vive entre traições e brigas (Kerry Howard e Ricky Champ), uma amiga totalmente  "fora da casinha" (Camille Coduri), pais, ex-namorados (as) e outras pessoas peculiares, são figuras constantes na vida desse jovem casal nada normal. Todos aparecem no apartamento de Steve com algum problema que exige atenção imediata ou então apenas querendo conversar. 


     A BBC encomendou o piloto da série em 2009 (que originalmente se chamava “Young, Unemployed and Lazy”), a intenção era exibir o piloto para testar audiência, que foi tão bem que hoje a série já está na sua terceira temporada. O que era apenas um projeto agora é uma série de sucesso considerável. Confira o conteúdo exclusivo no site da BBC clicando AQUI.



Abraços,
Arie Felix




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário