quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Morte Súbita - J. K. Rowling


Sinopse: Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… 
Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

Autor: J.K. Rowling
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 512

     Morte Súbita chegará nas livrarias do Brasil na primeira semana de dezembro, pela editora Nova Fronteira. Espero este livro (este livro = o próximo livro da tia Jô Rowling depois de HP) desde que saiu o último volume da saga Harry Potter. E o dia de colocar minhas mãos nele está cada vez mais próximo! 
     O que me deixa mais ansiosa é que este é o primeiro romance da autora voltado para o público adulto. Apesar de ler críticas bem ruins, continuo otimista quanto a este trabalho de J. K. Rowling. Não estou esperando nenhum Harry Potter, mas confesso que a expectativa é grande. Será que a autora conseguiu se libertar dos muros de HogwartsEu espero que sim.

Abraços,
Ariane Felix

Foto: http://weheartit.com

2 comentários:

  1. Adoro a J.K. Rowling (afinal, autora de Harry Potter, né?) Estou MUITO ansiosa para ler esse livro, parece incrível!
    Gostei do BG daqui, bem bonito.

    Beijos,
    Aura - http://alittlesugarcloud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou super ansiosa, não vejo a hora de ter em mãos o livro e poder devora-lo! :)

    Volte sempre, Aura!

    Beijo!

    http://omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir