quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Na minha TV - Dating Rules From My Future Self

   

     Dating Rules From My Future Self é uma websérie dos mesmos produtores de Gossip Girl, cada episódio tem aproximadamente 8 minutos de duração, ou seja, 8 minutos de pura fofura. A primeira temporada possui 9 episódios e é sobre Lucy Lambert (Shiri Appleby), uma jovem de 29 anos que trabalha em uma empresa que desenvolve aplicativos, nerd e que está noiva do gerente da empresa. 
     Durante uma reunião na empresa, Lucy tem a brilhante ideia de fazer um aplicativo onde as pessoas colocam como querem estar daqui há 10 anos e vão anotando suas atitudes no presente, para verem se estão se aproximando do que querem ou não. Perguntas como "devo me casar com fulano" seriam respondidas pelo aplicativo. Como atualmente não possuímos a tecnologia necessária para desenvolver o aplicativo, o projeto acaba sendo deixado de lado. Mas Lucy passa a receber mensagens no seu celular do seu "eu" do futuro, lhe dando conselhos sobre sua vida amarosa. 

   
    Ainda temos na série as roommates de Lucy, que são completamente piradas e super hilárias, Kelcy (Alison Becker) e Amanda (Mircea Monroe), seu colega de trabalho Vincent (Martin Starr) e o roommate de seu ex-noivo, com quem ela se envolve ao passar do tempo, Dave (Taylor Kinney). 


     Cada temporada será focada na vida de uma personagem diferente, na segunda temporada temos a atriz Candice Accola, como Chloe Cunigham. A segunda temporada consegue ser mais fofa ainda que a primeira, por tanto ela fica para um próximo post, com mais detalhes.


     Por ter episódios curtinhos, a série é uma ótima sugestão para quem está com o tempo apertado. Os episódios são postados na própria página do facebook, totalmente de graça, porém só quem está nos EUA pode assistir, infelizmente. Mas alguns sites brasileiros disponibilizam a série legendada para quem quiser assistir.

Curta a página da série no facebook e fique por dentro das novidades: http://www.facebook.com/DatingRulesFromMyFutureSelf?fref=ts

Abraços,
Arie Felix.
  

2 comentários:

  1. Parece ser super interessante!!!
    Amei aquela camisa com o pi. hihi
    O blog é lindo, parabéns!
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa também! Quero uma jááá!
    Vale a pena dar uma chance pra série, é realmente muito bacana :)
    Obrigada e volte sempre :)

    ResponderExcluir